História da leitora: Um jogo do amor


Oi apaixonados, estou sumida né? :c Recebi alguns emails de leitores do blog e do nosso instagram (link aqui), e fico muito feliz em receber e poder compartilhar com vocês historias lindas ♥


A Fernanda mora em São Luis - MA, namora @hansdenzin, a Fernanda mandou a história bem resumida e acabou não mandando aonde seu namorado mora e nem quanto tempo estão juntos, mas mesmo assim achei legal compartilhar com vocês, pois a Fe conheceu seu namorado jogando e tenho certeza que muitas meninas e meninos se conheceram dessa forma ♥

 Me chamo Fernanda, nunca pensei que iria namorar a distância, e algo tao complicado e as vezes eu penso que esta valendo a pena cada dias e meses longe dele... Bom eu conheci o @hansdenzin em um jogo chamado ‘’ League  Of Legends’’ nos começava a jogar dias e noites, conversava pelo skype e pelo whats... Passando 1 mês já comecei a sentir algo forte um sentimento enorme por ele, semana depois ele me disse que tava apaixonado e que gostava  muito de mim, então me pediu em namoro dia 09/07 ♥ Uma data muito que especial pra mim, então ele disse que não aguentaria ficar longe e veio me ver aqui em São Luis-Ma pela primeira vez dia 08/10...  
Quando eu vir ele pela primeira vez no aeroporto foi algo forte e emocionante... Então nesse dia eu soube que amaria ele, não soltava ele de jeito nenhum passamos momentos lindos... A saudade que sinto cada vez fica maior, mas eu amo intensamente!   
Espero que esse namoro permaneça a cada dia e que aumente o amor cada vez mais!


‘’Toda essa distância que nos separa desaparece quando eu sonho com você.’’

Muito obrigada pela participação Fe, felicidades e muito amor sempre ♥
Mande a sua também para nosso email 
namoroadistancia@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário