O que fazer quando a saudade aperta?


Oiiiiii apaixonados ♥
As dicas de hoje é bem especial e espero ajudar vocês que namoram a distância e passam um tempãooo longe do namorado(a). Eu já to quase fazendo dois anos de namoro a distância, e claro que a saudade só aumenta, parece que cada vez que ele vem e vai embora a saudade aumenta e dois anos assim nesse vai e vem aja coração né apaixonados? kk ;c


1) Ligar Skype, telefone, e textos lindos do whats é muito bom née? Então quando a saudade aperta corre para os meios de comunicação. Conversar com nosso amor, relembrar momentos é sempre muito bom, e divertido. E essa é a melhor alternativa para dar aquela acalmada no core e claro se aproximar mais do seu amor ♥


2) Que tal ver um filminho juntos? Tá se perguntando "comooo assiimmmm??", calma ai apaixonado(a), da sim pra ver filminho mesmo longe u.u É só ligar o filme ao mesmo tempo na televisão ou computador e ligar o Skype pelo celular ou o inverso. Aah e vale também certificar se a internet está boa, porque quando a internet cai de um dos lados da uma tristeza tem que pausar filme e ficar orando pra seu amor voltar e ligar tudo de novo kkkk Mas é uma ótima alternativa para poder passar o seu tempo junto com seu amor ♥


3) Carregar um objeto do seu amor. Sempre que meu namorado vem me ver ele gosta de deixar uma roupa com o cheiro dele. No nosso primeiro ano de namoro não passamos juntos e pra amenizar a saudade eu dormi com a nossa foto do lado e abraçada com uma blusa dele. Essa é uma dica muito boa, tente sempre andar com algo que lembre sei namorado. Pendure fotos dos dois em seu quarto, é uma ótima forma de amenizar a saudade ♥

Tente ao máximo conhecer seu namorado e aproveitar cada minutinho seja no skype ou quando estiverem pertinhos, tente também não ficar pensando na distância e no tempo que falta para se reencontrarem, eu como vocês sei o quanto é difícil mas quando mais a gente pensa em coisa triste e problemas só piora.

 Lembre-se sempre que vai chegar o momento do reencontro, você já encontrou o amor de sua vida e quem você ama também esta da mesma forma que você, então tende não ficar só chorando e deixando sua vida pra baixo. As vezes quando estou chorando muito e não consigo esconder do meu namorado ele fica mega triste falando que não queria que fosse assim e achando que ele esta sendo um péssimo namorado pois me faz sofrer, ai eu paro e penso que estou fazendo errado que ele só me traz alegria então não devo ficar triste, devo agradecer a Deus por tudo, pois eu sei como que vale a pena esperar e que quando a gente se reencontra parece que nunca ficamos longe. 
Tente ao máximo não ser pessimista veja sempre o lado bom da vida, belezinha apaixonados?


"Saudade é um sentimento profundo, que deixa a pessoa pensar, pensar em alguém que está distante, e não quer sua ausência quando voltar. Saudade, é mais que um sonho a se imaginar, é algo profundo que, em meu coração há de apertar. Saudade é tudo isto e muito mais que agora eu não consigo me lembrar, pois sinto muita Saudades de te encontrar!"


Espero ter ajudado, um beijo ♥ 

Nenhum comentário

Postar um comentário